Processos de Compra

O processo de aquisição de um produto acontecerá da seguinte forma:

1)   O usuário escolherá o produto de interesse. Após clicar em “Finalizar Compra”, abrirá uma tela para se cadastrar. Feito o cadastro será redirecionado para uma tela para escolha de transporte, forma de pagamento e aceite do “Termo de Uso”. Ao finalizar esta etapa a solicitação de compra será encaminhada e a LINKCOMPRAS fará a análise. A LINKCOMPRAS enviará um e-mail imediatamente acusando o recebimento da compra.

2)   A LINKCOMPRAS responderá a solicitação de compra no prazo de até 72 horas. Sendo a resposta positiva, concretizará a COMPRA E VENDA do produto.  A análise sendo negativa o usuário será informado e esclarecido sobre os motivos do cancelamento da solicitação de compra.

3)   A Solicitação de compra sendo autorizada e concretizado o “Pedido de Compra”, se a forma de pagamento for cartão de crédito o valor será devidamente debitado do cartão de crédito indicado pelo usuário, nas condições por ele escolhidas, contando-se o prazo de entrega do produto a partir da data da autorização do pagamento pela operadora do cartão de crédito. Caso a opção pelo pagamento for o boleto bancário, o prazo de entrega contar-se-á da data do recebimento do pagamento do boleto pela LINKCOMPRAS.

4)   Não sendo autorizada a Solicitação de Compra, o limite pré-reservado no cartão de crédito indicado pelo usuário será estornado automaticamente no prazo de 05 (cinco) a 10 (dez) dias úteis. Este prazo depende da Operadora do cartão de crédito indicado e a LINKCOMPRAS não tem responsabilidade pelo referido estorno.

5)   Se a opção de pagamento for o boleto bancário e o mesmo não for quitado até a data do seu vencimento, a Solicitação de compra será cancelada.

6)   A compra e venda somente se dará após a análise e aceitação por parte da LINKCOMPRAS da Solicitação de Compra realizada pelo usuário, com o respectivo pagamento do preço ou parcela da modalidade escolhida pelo usuário.

7)   O pagamento do preço do produto por parte do usuário nas modalidades de pagamento à vista (boleto bancário) não caracterizam a compra e venda, sendo que esta somente se dará, conforme já visto, após a análise e aceitação, por parte da LINKCOMPRAS da Solicitação de Compra realizada pelo usuário.

8)   A LINKCOMPRAS esclarece que a análise da solicitação de compra é medida necessária para evitar fraudes em nome de seus usuários, o que poderia gerar grande prejuízo. Assim a LINKCOMPRAS prefere adotar esta medida de segurança a permitir que terceiros lesem seus consumidores.

9)   A LINKCOMPRAS esclarece ainda que a Solicitação de Compra poderá ser cancelada caso, durante sua avaliação, o estoque do produto em intenção se esgote, não constituindo a Solicitação de Compra, em qualquer hipótese, reserva de estoque.

10)   Todas as ofertas apresentadas no site LINKCOMPRAS estão sujeitas a disponibilidade de estoque.

11)   Caso a escolha do frete seja “Retirada no Local – ES”, o frete não será cobrado e o cliente será o responsável por retirar a mercadoria no estoque do LINKCOMPRAS. O endereço para retirada da mercadoria é na Rua das Palmeiras 685, sala 1101 Bairro Santa Lúcia – Vitória – ES. Telefone para contato (27) 3207-2887. 

LINKCOMPRAS - Endereço:Rua das Palmeiras 685, sala 1101 Bairro Santa Lúcia – Vitória – ES. CNPJ:07.498.438/0002-71
© 2016 Todos dos direitos reservados.