Política de Trocas e Devoluções

A LINKCOMPRAS tem profundo respeito por todos os seus clientes e mantém muita transparência nessa relação e as normas para trocas e devoluções segue estritamente o Código de Defesa do Consumidor.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA ANTES DA ENTREGA:

O cancelamento de um pedido já registrado, mas ainda não encaminhado para entrega, poderá ocorrer desde que o usuário entre em contato com a nossa Central de Atendimento ou enviar um e-mail para [email protected] descrevendo no e-mail o número do pedido e o motivo da desistência.

Caso o produto já tenha sido enviado para a residência do cliente, a mercadoria deverá ser recusada no ato da entrega, e em seguida, o usuário deverá comunicar a Central de Atendimento da LINKCOMPRAS ou enviar um e-mail para [email protected] descrevendo no e-mail o número do pedido e o motivo.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA APÓS A ENTREGA:

Para realizar uma devolução (ou troca) de um produto após a entrega, o usuário deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da LINKCOMPRAS ou enviar um e-mail para [email protected] descrevendo no e-mail além do número do pedido, o produto que deseja devolver (ou trocar) e o motivo. Sempre observando as seguintes condições:

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Após a solicitação você receberá por e-mail um código de autorização de postagem, para que você possa ir até uma agência dos correios e enviar o produto de volta à LINKCOMPRA. O custo desta postagem será integralmente pago pela LINKCOMPRAS.

O produto deverá ser encaminhado à LINKCOMPRAS na embalagem original (interna e externa), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual do produto e todos os seus acessórios.

Você deve enviar juntamente com o produto devolvido uma cópia da Nota Fiscal de compra, com uma declaração de próprio punho no verso, explicando o motivo da devolução e indicando o produto devolvido.

Após o recebimento do produto, entraremos em contato por e-mail para confirmar o processo de devolução e o estorno do valor pago, se esta tiver sido a sua opção ou para confirmar o envio do novo produto, caso você tenha solicitado uma troca.

O pagamento será estornado em até 7 dias úteis após a sua devolução ter sido processada. O estorno será feito na conta corrente do titular da compra caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário. Para as compras realizadas por cartão de crédito, o valor pode demorar até 2 semanas para ser creditado para você, dependendo do processamento da operação de cartão de crédito. Este prazo depende da operadora do cartão de crédito indicado, a LINKCOMPRAS não tem responsabilidade pelo referido estorno.

Caso alguma das condições acima não seja verificada, a solicitação de devolução poderá não ser acatada e o usuário ser comunicado por telefone ou e-mail.

 

Erro no produto recebido:

Caso você receba um produto divergente do que comprou, entre em contato com a nossa central de atendimento ou pelo e-mail [email protected], relatando o ocorrido que retornaremos o mais breve possível com uma solução.

 

Produto danificado no transporte:

Caso seja verificado avaria no momento da entrega do produto, o usuário deverá recusar o recebimento e entrar em contato com a Central de Atendimento da LINKCOMPRAS.

Na hipótese do produto ter sido recebido, o prazo para solicitação de Troca ou Devolução é de no máximo 07 (sete) dias corridos, a contar da data do seu recebimento.

Para solicitar a troca da mercadoria danificada no transporte, o usuário deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da LINKCOMPRAS ou enviar um e-mail para [email protected]  e relatar todas as irregularidades observadas no produto, como: arranhões, amassados, caixa danificada, lacre violado, entre outros. Relatar também o número do Pedido.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original (interna e externa), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual do produto e todos os seus acessórios.

Verificada qualquer uma das irregularidades citadas acima, o usuário terá direito a substituição do produto por outro igual ou na falta de produto igual no estoque, o usuário poderá fazer opção por aguardar a chegada do produto ou solicitar a restituição dos valores pagos pelo cliente.

Todos os produtos comercializados pela LINKCOMPRAS não sofrem nenhuma alteração na nossa Central de Distribuição, sendo enviadas ao usuário exatamente como foram recebidas dos fabricantes. Desta forma, a solicitação de troca ou devolução poderá ser rejeitada caso o produto esteja em desconformidade com as condições acima.

 

Produtos com defeito de fábrica:

Os produtos que porventura apresentarem defeito de fabricação dentro do prazo de garantia são de responsabilidade do fabricante. O cliente deverá entrar em contato com o serviço de atendimento do fabricante e após orientação encaminhar o produto para rede de assistência técnica autorizada do mesmo.

Para produtos que não possuam rede de assistência técnica autorizada, o cliente deverá entrar em contato com a LINKCOMPRAS ou enviar um e-mail para [email protected] relatando no e-mail o número da Nota Fiscal e o produto que está com defeito técnico.

Ao abrir o chamado, a LINKCOMPRAS prestará todas as informações necessárias e atuará para buscar a melhor solução. 
Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor a empresa possui até 30 (trinta) dias para reparo do defeito apresentado. Não serão aceitos em hipótese alguma produtos enviados para a LINKCOMPRAS sem previa abertura de chamado.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original (interna e externa), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual do produto e todos os seus acessórios.

Condições e prazos de garantia dos fabricantes

Os produtos comercializados pela LINKCOMPRAS possuem prazos e condições de garantia que variam de fabricante para fabricante, portanto as condições de garantia expostas nos manuais, embalagens e termos de garantia do produto constituem a primeira fonte de normas a serem seguidas e deverão ser respeitadas.

Condições gerais de exclusão de garantia

Os produtos terão suas garantias invalidadas automaticamente nos casos de:
a) Queima por descarga elétrica, variação de tensão, ou agente externo ao produto;
b) Má utilização do produto;
c) Má conservação do produto;
d) Negligência em sua utilização;
e) Dano ou defeito causado por ato do cliente ou hipóteses correlatas;
f) Choque ou queda provocados após o recebimento do produto.

LINKCOMPRAS - Endereço:Rua das Palmeiras 685, sala 1101 Bairro Santa Lúcia – Vitória – ES. CNPJ:07.498.438/0002-71
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